Sem Imagem

Sócios

Publicado em 06 / 01 / 2021

As atividades dinamizadas na Associação Terra contemplam workshops, encontros, dinâmicas na natureza, oficinas para crianças, círculos de mulheres, projeção de filmes, apoio ao estudo, entre tantas outras.

É uma associação que nasceu da vontade de algumas famílias e amigos promoverem uma nova forma de educar, uma nova forma de viver, mais consciente, mais responsável, mais íntegra, com mais calma, contemplando os ritmos da natureza, os ritmos de cada pessoa, "slow life".

É, ainda, uma Associação muito pequenina mas que, com a tua ajuda, poderá crescer e contribuir para que todos possamos viver de forma mais feliz e mais verdadeira!

Por isso, se fizer sentido para ti, convidamos-te a fazeres a inscrição de sócio da Associação.

O custo anual são 12 euros - cota individual, ou 25 euros - cota família (agregado familiar).

Podes preencher o formulário que indicamos e fazer a transferência bancária para a seguinte conta BANKINTER:
IBAN: PT50 0269 0331 00203530768 41
TITULAR: TERRA ASSOCIAÇÃO.

P.F.: enviar o formulário preenchido e comprovativo da transferência para o email da associação: info@associacaoterra.pt

ASSOCIAÇÃO TERRA
Rua das Irmãs Missionárias do Espírito Santo, nº 223
4905-212 Alvarães / VIANA DO CASTELO
e-mail: info@associacaoterra.pt
www.associacaoterra.pt

TLMS
Catarina Lima: +351 968 251 669
Sofia Cunha: +351 938 672 512